quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

...e meus cliques.

É preciso chover pra renascer.
É preciso chover pra recriar, é preciso chover pra florescer.
Renovar, fortificar, molhar, lavar... retirar as impurezas, jogar por terra as sujeiras.

Por isso, chove ... pode chover... que chova muito que eu não ligo!
Pode um temporal bater que eu vou estar dançando, de braços abertos e sorrindo debaixo das águas fortes...
Me lava, me purifica, me engrandeçe, sou da tua natureza!

E se a ventania vier, que me leve!
Afinal, eu adoro voar...




9 comentários:

Unknown disse...

Lindo poema.. Parabéns!

priicolossi disse...

reclamamos muitas vezes quando chove, que o dia não tem graça, que não dá pra fazer nada, que tudo dá errado!
Mais devemos fazer o que esá escrito no poema mesmo, nos jogar, nos molhar, se não houvesse a chuva pessoas, plantas, animais morreriam com a seca!
Devemos dar muuito valor e agradecer qdo há chuva, ela deve ser a esperança de muita gente!

admiro muito teu trabalho!
beijo :)

disse...

e que chova... só não traga trovões pleaseee xD

Alana M. disse...

parabéns pelo poema Juliana, belas palavras! admiro muito você, garota! :)

Unknown disse...

oi juliana....
tenho 17 anos, emoro em Londres a mais d 6 anos..
enfim,boa parte da minha criacao foi aqui...
mas sempre faco questao d entrar no seu fotolog, blogger e acompanhar sua carreira...

tadmiro mt!! Parabens pelo seu trabalho
parabens pelos poemas
e pela sua preocupacao km a natureza.......

bjo

sucesso

Deus t abencoe!!!

Anônimo disse...

Olá Jú! Tudo bom contigo???

Então, estou muito feliz de, em 5 anos ou mais acompanhando tua carreira, poder te escrever quase que pessoalmente aqui. Não imagina o quanto eu sempre esperei por isso! De dias e dias vidrado no pc tentando achar teu e-mail ou msn e tal (o que era e é ainda mais impossível hoje).
De tanto tempo que te acompanho pela internet, teus posts no fotolog, e agora teus textos no blog, cada vez mais confirmo que você tem uma personalidade MUITO forte, muito determinada, muito apaixonada pelo que faz, e principalmente, pela vida. Parabéns por isso! Sou um ano mais velho que tu, e vejo como é difícil encontrar garotas assim hoje em dia.
Gostei de ver nesses ultimos textos que você se preocupa muito com a natureza, com o futuro do planeta e etc. Também já fui assim uma época, ainda mais convicto que você, mas cada vez mais ando desistindo. Abandonei todas as esperanças nos outros. O sistema em que todos nós vivemos e aceitamos contradiz toda essa luta.
Enfim, aproveitando a grande oportunidade, vou te fazer unas três perguntinhas: já veio a Pernambuco alguma vez? já visitou Recife? Aonde pretende passar esse carnaval?
Espero que saiba, ou se não sabe, pesquise sobre nossa cultura carnavalesca e faça uma boa escolha!

Vi que escrevi demais, hehehe, então fico por aqui. Em outros posts eu escrevo mais.
Beijos e tudo de bom em 2008!

Makinário disse...

Noooooooooooooossa!
Aquela foto no canto do blog é vc???
UAAAAAAAAAAAU!

Curti essa foto viu! B)
Paz!!

Kiki Cortese disse...

Então somos duas.
Me renovo com a chuva e vôo com o vento.
De tudo, volto limpa.

Anônimo disse...

Legal saber que você gosta de fotografia artística...mais um dos seus multi-talentos. E você continua linda!