sexta-feira, 27 de junho de 2008

O céu não é o limite.



E quando a energia já não cabe mais em mim, ela explode, transborda, escorre...


Continuo presa à esse amor que tenho pela liberdade... Quero a alucinante força da verdade pra mim. Essa gosma restante de vida não ineteressa. Eu quero o brilho da vontade, a explosão do antes contido, a escolha da entrega, o mergulho do escuro, o cheio do vazio, o amor ao NADA, ao IMPURO, ao PERVERSO... Eu quero amor à tudo, eu grito amor à tudo! Quero ser mastigada pelo carinho, contaminada pela alegria!! Deixa vir!! Deixe-me ir!! Quero a a beleza do estranho, a estranheza do absurdo, a lucidez do louco.

Eu quero muito, mas não quero tanto...

Eu só quero o mundo, até que ele não me queira mais...





-
Eu gostaria de agradecer à todos os comentários, especialmente o da"JUUUU "... Você foi toda fofa comigo, obrigada pela sinceridade e pelo respeito... Se todas as pessoas do mundo fossem iguais à você, o mundo seria perfeito!!!


7 comentários:

thi disse...

nossa..
bem profundo.

viva a liberdade, de todos os jeitos.

saudade viu
bjao

Ju Vrech disse...

Ju :D
Vi uma foto sua no fotolog, com um sorriso lindo. ;)
acho tão lindo pessoas que dão risada de olhos fechados. ;DD
Espero que você fique bem, de coração mesmo. :D (yn)
E que esse seu sorriso se conserve por um longo período de tempo. ;) (Amém haha)
Que você fique bem rapidinho e que dê tudo certo, no fim das contas. :D
Você saberá fazer as escolhas certas. ;D
Uma vez li no seu orkut que "o que é seu, nem você consegue jogar fora" e é bem por aí mesmo.
Quanto ao agradecimento, fiquei até com vergonha, não fiz nada. Mas acho que as pessoas que passaram por situações parecidas acabam se entendendo mais facilmento. :D
Tudo de bom Ju. :D
Beeeeijo e se cuida :*

... disse...

O que nos contagia a cada dia de vida é o amor...
amor materno, amor paterno, amor de irmão, amor de amigos, amor maior que vem lá do alto, amor de viver.
Não há alegria maior de acordar pela manhã e sorrir pois ELE te deu mais um dia, mais uma chançe de VIVER, de aprender, de ensinar, de ser FELIZ!
Viva a liberdade, viva a vida!
VIVA....a cada dia, a cada minuto, cada segundo, SEMPRE!
Que voce receba muitas vibrações possitivas... SEMPRE!


Escrevi o que veio na mente, talvez isso seja util hoje, ou amanha, talvez nem seja... mais foi isso que eu senti com o suas palavras...
te adoro... SEMPRE!

Guilherme Jarreta disse...

Hum... acho que alguém ta conseguindo botar pra fora de forma positiva sensações que não caem bem... Talvez esteja aprendendo que presente só é presente se é sentido.. passado e futuro são pensamentos, presente é sensação.
Só cuidado pra não colocar pra fora demais o que julga achar e tomar como verdade... Lembre-se que escrever o presente é impossível.. você simplesmente está escrevendo sua visão de passado e futuro.. Cuidado pra não tomar como lei universal as suas próprias palavras, nem as de ninguém. Preserve-se e guarde esse momento não pra tentar racionalizar ou apontar culpados, mas pra conseguir diferenciar o que você sente do que acha que sente. Esse é o segredo de se conhecer..
Do mais, seja feliz e viva..acenda sua luzinha, sempre...

Bjaoo carinhoso do seu amigo de longe, rs,

Gui

thi disse...

postaaaaaaaaaaaaaaaa!

Unknown disse...

Se o céu fosse o limite,
onde estariam os sonhos,
os pensamento, a liberdade
de cada um viver a sua
própria vida...

Beijos e uma ótima semana

Unknown disse...

"Liberdade é pouco, o que deseijo ainda não tem nome"
(Clarice Lispector)

Assoçiei a foto com esse pesamento, achei bem pareçido com você.
REALMENTE LIBERDADE NAO TEM PREÇO.