sábado, 4 de abril de 2009

Manual da Popstar

Beba água. Faça drenagem linfática. Compre todas as revistas de moda. Ande na moda. Seja magra. Não durma tarde. Não acorde tarde. Não beba cerveja. Não beba nada. Beba água. Demore mais tempo numa clínica de estética do que lendo um livro. Malhe. Corra. Coma alface no almoço. Coma alface na janta. Não coma, mais fácil. Passe fome. Gaste teu suor no teu trabalho e, depois disso, gaste o que você ganha em cremes pra celulite. Lembre-se que aquele da Avon não adianta, tem que ser o La Belle Celulité Control All life Beauty da La Roche Posay. Use perfume 212, Carolina Herera. Não pague mico, não cometa deslizes. Não caia na rua. Compre BOA FORMA todo mês e pratique todos os exercícios que ela manda. Pra olheira, chá de camomila. Pra acelerar o metabolismo, chá verde, chá branco, chá, chá, chá, beba chá, emagrece. Emagreça. Silicone é importante. Silicone no peito, na bunda, na boca. Perdeu 5kg? Perca mais uns 5. Perdeu 10? Perca mais uns 3... Perdeu 13? Agora só mais uns 2. Pule corda. Faça abdominal. Hidrolipo, última moda. Faça! Hidrolipo tira todas as gordurinhas e você sairá linda na foto. Sorria. Tá puta? Sorria. Tá chorando? Sorria. Quer morrer? Sorria. Tá afim de xingar o mundo? Sorria! Sorria, querida. Você não vai querer sair mal na foto, vai? Deixe de ir ao teatro, vá ao evento que tua assessora mandou ivocê ir. Não fique sem graça se ela mandar o fotógrafo tirar foto sua, é o trabalho dela e você precisa aparecer. Apreça! Tire foto com BBB's. Converse com quem tem que conversar, puxe saco do diretor, você precisa daquele papel. Esqueça poesia, você não vai usar isso. Não durma com maquiagem. Cuide da pele, você já tem 20 anos. Tome colágeno em cápsulas. Já foi ao ortomolecular? Faça a unha da mão. Unha do pé também, e não deixe a sola grossa, pelo amor de Deus, você é uma mulher e não um garoto. Ande pelo Leblon. Leblon é chique e tem paparazzi. Limpe a pele. Tonifique a pele. Hidrate a pele. Nos cílios, passe óleo. Para a esfoliação, bata 2 colheres de fubá, 2 de aveia e 2 de trigo em 4 copos d'água. Faça massagem com óleo e use meio litro de soro fisiológico, 5 gotas de ginseng, 2 gotas de própolis e 5 cenouras batidas na centrífuga. Para cravos, passe sabonete se argila duas vezes por semana. Para pele oleosa, use sabonete neutrogena Deep Cleaning. Faça clareamento. À laser, por favor. Não esqueça de que chocolate, barzinho com amigos até tarde, beijar homens desconhecidos, bebidas alcóolicas, pizzas, batata ruffles, sorvete ou qualquer coisa que tenha gordura maior do que 0% é expressamente proibido. Não esqueça da cenoura.

Esqueça de viver.


-

18 comentários:

thi disse...

eu percebi mais como um desabafo.
qualquer coisa, tamo aí.

beijão Ju. ♥

Guilherme Jarreta disse...

E você realmente tem vontade de viver assim?
Você tá engessando um molde, como se a vida tivesse modelos que fossem seguidos. Mentira. A vida é sua. O tesão pela SUA VIDA é seu. Mude. Se dobre. Jogue fora essas imagens tontas que você tem. A beleza no fim das contas tá na relação que você tem com você mesma, não com um padrão. É tudo ilusão. Daquelas que dizem que beber faz alguém mais feliz e que adoçante é mais saudável que açucar.
Na verdade o problema mora na forma que se olha pro espelho. Curve-se à você mesma, antes que tenha que se curvar à loucura de viver fora da sua própria realidade.
Seja. Não por rebeldia. Simplesmente por prazer!
Cuide-se!

Joyci Dias disse...

Não esqueça! Eu gosto de você porque você é humana. E isso é o que interessa, porque se for pra admirar uma pessoa que age de tal forma, eu posso admirar um fantoche, ele age da forma que eu quiser.

Ah, Ju... eu te amo tanto! Quero te ver bem, sorrindo como sempre vi. Mas de verdade não só porque 'eles' querem que você sorria, quero ver o brilho dos teus olhos.

Você faz parte da minha vida, faz parte de mim. :)

Te amo, te amo, te amo.

Diva-vida mais perfeita do mundo. ♥

E não é porque você faz ou deixa de fazer o que os outros querem, é pelo que você é, pelo que você sente.
"Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem ou que seus planos nunca vão dar certo ou que você nunca vai ser alguém. Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar.
Tem gente enganando a gente, veja nossa vida como está, mas eu sei que um dia a gente aprende. Se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo.Quem acredita sempre alcança." (R.R.)

Anônimo disse...

Voltei colega de blog!(:

Nem pense em virar uma dessas. O que vale, ainda é o que a gente tem por dentro, mesmo que não pareça, o conteúdo é mais importante que a embalagem.

Vaidade é uma coisa, futilidade é outra, cuidado!
beijos

Lara Gay disse...

reencontre as amigas uma vez por mês pra dançar até os pés doerem, vire a noite vendo filmes do almodóvar, tarantino e aquela comédia romântica mela cueca que vc sempre amou, coma chocolate nos sábados e pizza nos domingos, quando acabar de correr na praia, role na areia até o mar, diga NÃO praquele fotógrafo chato que te pentelha em todos os lugares, ligue bebêda pra sua cachinhos 4 da manhã dando altas gargalhadas... faça cooper no maracanã com a blusa do seu time.

lembre-se de viver!
lembre-se que eu te amo.

Alonso Zerbinato disse...

Deixe tudo isso de lado, coloque seu All Star surrado ou aquele par de havaianas bicolor, sobreponha algumas peças de roupa e torne-se uma personalidade "cult". Está mais na moda que ser "pop". Não?

Amanda Boer disse...

Um mundo criado pela mídia, pelo capitalismo e consumismo. Não há um molde a ser seguido. Há uma vida a ser seguida. Sonhos, conhecimento, cultura e palavras. São somente suas palavras que me fazem vir aqui.

Beeijos

.parambolicalalande. disse...

é, amiga... pude ouvir a sua voz desabafando tudo isso. pude ouvir o meu coração acelerado como se eu mesma estivesse dizendo essas palavras. tão forte, tão crítico, tão maduro. eu tenho muito orgulho de vc.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Olá, em primeiro lugar gostaria de dizer que sou tua fã, adóóóro te assiste todos os dias, em Chamas da Vida, olho sempre o teu blog mas esse é o primeiro comentario.
Por que, é claro, nao podia deixar de comentar sobre esse texto,que diz tudo, precisamos mudar esse padrao "ideal" que as pessoas acham que só vao ser felizes assim!
Adorei o seu modo de pensa, o que você escreve me faz pensa muito! Ta de PARABENS sou muuito sua fã.
Beijoooooooooos tudo de bom.

Gabi *.*

Bruno "Panda" Koyama disse...

Poxa vida acho que isto não e vida...
Temos que fazer tudo que queremos,viva intensamente,desfrute das alegrias aprenda com os erros.Faça loucuras,saia com os amigos.Viaje,conheça pessoas novas,vá a um lugar que nunca fora antes.Viva feliz.SEJA FELIZ,aprenda com os erros,mostre sua força para a tristeza.Veja a natureza,uma flor não é bonita pelo lugar que vive e sim por suas caracteristicas.Chore,sorria,beije,abrace,ame.
Faça tudo que sempre quiz fazer,não hesite.Mostre seu verdadeiro eu.

Beijão Ju
Tudo de bom para ti.

Jéssica Bueno disse...

Oi Jú...descobri hoje seu blog e andei lendo alguns posts...vc escreve super bem!
Na verdade to passando porque adooro muito seu trabalho, te acompanho desde a Gabi de Malhação, e quero te parabenizar pela Manu! Você fez super bem, eu amava ela e fiquei chocada com a morte dela...chorei até! rsrs
Vc é linda e espero te ver de novo em breve na tv!
Movimenta o fotolog...assim eu te add lá!
Te adoro!
Bjinhos

Habbo disse...

Olá Juliana eu vou lhe mandar uma carta e gostaria de confirmar o endereço.

Cartas para Juliana Lohmann
Aos cuidados do Depto de Elenco
Rede Record de Televisão
Estrada dos Bandeirantes, nº 23.505, Jacarepaguá.
cep: 22783-118
Rio de Janeiro RJ.

É esse mesmo ? ;D

natalia disse...

adoreei, muito muito muito bom mesmo

Juli disse...

muuuito bom! adorei o texto ju! ;)

Eduardo disse...

Juliana,

Aqui é o seu Tio, que acabou de descobrir seu blog e já ficou orgulhoso de ver que a sobrinha, além de ótima atriz, continua a escolher as palavras como forma de expressão, de ser, de vida, gerando textos cada vez melhores!!
um beijão
"Tio Dudu"

Unknown disse...

hahahahahah, ainda bem que sou homen, wahahahahahah, ficou legal o texto, tá com um rítmo frenético,wahhahahah, só não entendi o do beijar homens stranhos, não entendi o motivo da proibição e também acho q não seria algo a reclamar, sei lá,meus eu acho que beijar é manifestação de carinho e como todo é reservado especialmente para quem amamos, e não desconhecidos 8pmas, isso sou eu, um louco de esquina que se te morder te passa raiva e um espírito revoltado com tudo, com a ordem desordeira do mundo wahahahhah, beijos

maialirica disse...

ju q expressao linda flor!vc é o maximo e pára de bobagem viu?usa roupa do brecho chinelo basico ok?shuashua esse povo nao tem personalidade é quase nao digno de chamar de gente eles nao vivem,apenas levam a vida!essas pessoas com passar dos anos vao perceber que maquiagem nao esconde absolutamente nada e joyci dias vou matar voce viu?eu gosto mais da ju ta?kkkkkkk